sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acordar...

Precisava de acordar. Sair da apatia que me vai contagiando, abrir bem os olhos e seguir o meu caminho em frente. Estou Algures onde apenas eu sei e mesmo assim tenho dificuldades em situar-me, não me apetecendo traçar um rumo ou desenhar um mapa para que me encontrem, para que me compreendam... Não, não sou um incompreendido. Sou um homem como tantos outros, que por vezes acaba por se revelar, por vezes procura se ocultar, mas que agora, queria mesmo acordar...

Arcade Fire - Wake Up
Somethin' filled up
my heart with nothin',
someone told me not to cry.

But now that I'm older,
my heart's colder,
and I can see that it's a lie.

Children wake up,
hold your mistake up,
before they turn the summer into dust.
If the children don't grow up,
our bodies get bigger but our hearts get torn up.
We're just a million little gods causin' rain storms turnin' every good thing to
rust.

I guess we'll just have to adjust.
With my lightnin' bolts a glowin'
I can see where I am goin' to be
when the reaper he reaches and touches my hand.

With my lightnin' bolts a glowin'
I can see where I am goin’
With my lightnin' bolts a glowin'
I can see where I am, go-go, where I am
You'd better look out below

Arcade Fire - Wake Up (Live at Glastonbury 2007)

2 comentários:

Bípede Falante disse...

A gente está sempre se acordando e, talvez, o que nos falte, seja saber se colocar de verdade para dormir. Sei lá :)
Eu tou precisando de sono e de sonho.

Algures disse...

Todos nós precisamos de sonhos... O sonho comanda a vida, mas não há nada como viver e sentir... O sono também sabe bem :-)