quinta-feira, 15 de julho de 2010

É oficial...

Sou finalista da Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa...
E salta Algures e salta Algures Olé!Olá!!! E já só faltam 14... :-))
Um Amigo meu, a este propósito dedicou-me esta música no Facebook, e eu dedico-a a todos aqueles que estão em busca de um sonho...
 

6 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Fantástico e muitos Parabéns!
Não tarda nada já está tudo feito.
Força!!!!

Bípede Falante disse...

Viva!!!! Muito bacana.
Parabéns!!
Não deve ter sido fácil.
Nossa! Você deve estar subindo pelas paredes de alegria :)

Anónimo disse...

E não é que todos estamos em busca de um sonho... Meu querido amigo há que remar e nunca nunca desistir. Objectivos firmes, coragem, determinação, muita força. Estás a provar a minha teoria. Tenho muito orgulho de ti.

Algures disse...

@Simplesmente eu..., Obrigado! De facto já esteve mais longe, mas ainda há muito a fazer... Estamos cá para lutar! :-))

@Bípede Falante, Obrigado... Não tem sido nada fácil, de tal forma que se perde as forças para subir às paredes, no entanto somos invadidos por um enorme sorriso e contentamento, pois vemos o nosso esforço recompensado... :-))

@Anónima, é verdade, todos procuramos o nosso sonho(será mais sonhos...), mas espero para o ano estar(mos?) a concretizar este. Não tenho desistido e tenho lutado imenso, apesar de às vezes ser tão complicado conciliar os estudos com o trabalho e a nossa vida pessoal. Muito complicado mesmo... Essa teoria tem as suas "falhas", mas sabe bem saber que se orgulham do nosso esforço... Obrigado :-))

Anónimo disse...

Parabéns!!! Vais ver, quando acabares, vai ser uma sensação óptima! Uma lufada de ar fresco ;)

Algures disse...

Obrigado A.! Se cada vez que faço já é uma sensação óptima, imagino quando terminar o curso... Dizem-me que depois nem vou saber o que fazer ao tempo, mas a verdade é que vou precisar dele para VIVER!!! Venha o ar fresco...