terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma de nacionalidade alemã, outra de nacionalidade japonesa...

Troquei a minha companhia alemã com quem mantinha uma relação desde 1998 por uma "amante" japonesa, que diga-se em abono da verdade, está com menos vícios e não me vem tanto à carteira, até porque é mais nova 8 anos... E para um jovem da minha idade, uma jovem com menos 8 anos é bem mais agradável e enérgica!!! Para além de ser mais económica, é pujante!!! Vamos lá ver quanto tempo ainda vão conviver as duas e melhor, até quando as vou aguentar juntas...

PS: Fala-se de viaturas!!! Imaginações tão férteis que por aqui existem...

4 comentários:

açoriana disse...

Grande Algures... aguenta-te com elas!!!


Obs.: Parece-me que a maior imaginação fértil reside na cabeça de quem redigiu este post induzindo em erro outras imaginações igualmente férteis...:-)

Algures disse...

Não há uma canção "pimba" que versa assim?! Eu quero é paz e tranquilidade...
Quanto à observação fértil, desconheço em absoluto qualquer malícia pela minha parte em querer induzir alguém em erro :-))

S* disse...

Ui... ao menos que a amante dure mais tempo. :D

Algures disse...

Pelas probabilidades e condição "física", tudo aponta que sim, até porque tem mais músculo e é mais nova... Uma sedutora ;-)