domingo, 7 de março de 2010

The XX - Infinity (live@Le Live De La Semaine)

Cada vez oiço menos rádio e quando o faço é para ouvir a TSF pela manhã, quando estou a caminho do trabalho. A excepção dá pelo nome de Radar, que é uma rádio bem alternativa e nada comercial, como gosto! De qualquer forma, hoje em dia sou (praticamente) eu que vou descobrindo a ´"minha" música. Esta banda foi-me dada a conhecer pela minha amiga V.. "Adquiri" o álbum e posso desde já dizer que fiquei francamente admirado...Ora oiçam...
The XX - Infinity :

After all the time
After you
Had you seen me with someone new
Hanging so high for your return
But the stillness is a burn

Had I seen it in your eyes
There'd have been no try after try
Your leaving had no goodbye
Had I just seen one in your eyes

I can't give it up
To someone elses touch
Because I care too much

Could you tell
I was left lost and lonely
Could you tell
Things ain't worked out my way

Wish the best for you
Wish the best for me
Wished for infinity
If that ain't me

Give it up
I can't give it up

I can't give it up
To someone elses touch
Because I care too much

Give it up
I can't give it up

4 comentários:

A. disse...

Linda, linda! :) optimo som! ainda bem que vêm a Portugal!

Algures disse...

O álbum é TODO bom! O mais provável é já teres ouvido, mas se ainda não o fizeste, go ahead!!!
Infelizmente acho que os bilhetes para a Aula Magna já estão esgotados, resta o Optimus Alive e um concerto de festival é bom mas não é a mesma coisa...e o som dos XX na Aula Magna deve ser magnífico! Mesmo assim se tudo correr bem, lá terei que fazer o sacrifício de os ver ehehehe :-)

Anónimo disse...

São mesmo muito bons, apaixonei-me mal os ouvi, lá estarei na Aula Magna para os ver :)

P.S. Algo me diz que irias gostar de um grupo chamado Florence and the Machine...Feelings...

Beijo

Xana ( R.M.) ;)

Algures disse...

Olá Xana,

És uma felizarda! Aproveita e curte bem o concerto! É o espaço ideal para os ver... the perfect Venue for a great gig!
Algo me diz que sim... música "bem disposta"!!!

Beijinhos