sábado, 20 de março de 2010

Dia do Pai...

Ontem foi um dia como os outros, com a diferença que alguém o designou como o "Dia do Pai"... Para mim, dia do Pai é todos os dias e, desde que partiste que o vejo de uma forma diferente, ou melhor, não o vejo... SINTO-O. Gostava de o poder ver e sentir, não podendo deixar de ter uma certa "inveja" por todos os que tem o poder de fazer o que eu, por mais que queira não consigo fazer... Ao mesmo tempo sinto o apoio e compreensão daqueles que infelizmente estão como eu...
Talvez um dia que eu seja Pai eu veja este dia de uma outra forma, este e todos os outros. Até lá, este é "apenas" mais um dia em que não vivi, mas em que sobrevivi a tua ausência...
Deixo-te algo que sei que adoravas...
Um beijo Pai... Estás SEMPRE comigo...

2 comentários:

Sofia disse...

O dia do pai é um dia tão comercial que realmente só tem o devido valor quando é pautado pela saudade.

Beijinho para ti! **

Algures disse...

Acredita Sofia,

As saudades são muitas e não aparecem só dia 19, aparecem em cada gesto, em cada recordação...
Obrigado.

Beijinho :-)