terça-feira, 29 de maio de 2012

Gym

E ontem lá fiz o meu regresso a um ginásio...Não foi mau, mas os índices de "força de vontade" estão em baixa, assim como a carteira, pelo que vamos ver quanto tempo isto dura...

6 comentários:

Carmo disse...

Vá lá, motiva-te. Sempre podes levantar-te mais cedo ou ao fim do dia fazer uma corrida nessa costa maravilhosa junto à praia.

Assim que ganhares o habito ficas viciado.

:)

Simplesmente eu... disse...

Força, até porque tens uma aposta para ganhar ;)

Algures disse...

Carmo,

Nestas questões a motivação é sempre aquela que mais custa adquirir e mesmo depois de lá chegarmos, temos de a manter, o que é ainda mais difícil! A tua sugestão é boa e de facto eu levanto-me cedo, mas deito-me tarde, consequentemente não me sobra muito tempo para essas "corridas"... Enfim, o importante é não estar parado!

Kiss :-)

Algures disse...

Simplesmente eu...,

Tem de ser e isso tem muita força! Tenho várias apostas para ganhar, até porque eu só aposto quando sei que vou ganhar! :-)

Beijinhos*

Carmo disse...

Quando vou levar a minha filha aos treinos de surf à praia do CDS, onde tb fazem os campeonatos, faço sempre os 6 kms de paredão, se é assim que se pode chamar, a correr.

Tenho muitos altos e baixos, tão depressa estou motivada e cheia de energia, como de repente me sinto moribunda. Para quem chega a correr 13 a 15 kms tenho dias em que fico felicissima porque corri 1km apenas.

O importante é mesmo o que disseste, não podemos estar parados. Mas o trabalho fisico tem que ser progressivo, dá mais motivação para continuar a fazê-lo.

:)

Algures disse...

Fazes muito bem Carmo. Tal como dizes, o trabalho físico tem de ser progressivo e acrescentar-te-ia que tem de ser regular.
Não tenho cumprido...

Kiss e bom fim de semana!