terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TV... Again!

E aos 20 dias do mês de Fevereiro, deram-se os primeiros indícios do serviço de televisão que anteriormente havia funcionado no meu aparelho de TV e que a TDT levou...
I´ve got TV... Again!
Finalmente vou voltar a ter "companhia" ao jantar e pela manhã, enquanto me despacho para ir trabalhar! Isto só prova que cada vez ligo menos à TV (já via pouco...), aliás, estive 20 dias sem TV e pouca ou nenhuma falta me fez e, não precisei de adquirir qualquer descodificador...

4 comentários:

Carmo disse...

Eu se não vejo "Do you think you can dance", morro de tristeza. No caso de estares interessado e não saberes a que me refiro Fox Life 22h10 de 2ª a 5ªf.

Absolutamente brilhante. Mas a dança está para mim, como a LOE está para ti.

:P

Algures disse...

Carmo,

Esse deve ser o programa onde se inspiraram para a versão portuguesa do "Achas que sabes dançar", de qualquer forma, aqui em casa não há nenhum fornecedor de TV por Cabo. Para ser franco, hoje em dia (até há um mês atrás), o que vejo é notícias, debates e pouco mais.

A dança deve estar para ti deve ser tudo menos entediante, pois é assim que vejo a LOE, mas presumo que quisesses defini-la como complicada não?! :-)

Carmo disse...

Não, como impossivel de respirar sem ela.

:)

Algures disse...

Pois, mas digamos que sem a LOE iria "respirar" bem melhor, então a nível financeiro nem se fala! :-)