Este pretende ser o meu pequeno cantinho, fica entre o meu coração e a minha cabeça ou, algures onde apenas eu sei...
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Sade - Ordinary Love
Porque também sei, também quero e, também gosto de dar música. Afinal, dançar sabe sempre melhor acompanhado, a dois e, já agora, com o cair da noite...
Defino esta música numa palavra: Sensualidade...
Sade - Ordinary Love
I gave you all the love I got
Gosto de música, adoro dançar.... Esta fala de um amor especial.... da entrega total, de tudo o que possuímos e somos capazes de dar, e neste caso só pode ser um amor que não é vulgar ou banal:)
Adoro música e estou o dia inteiro a ouvi-la, seja no carro, no trabalho, ou em casa. Dançar é igualmente bom... Esta música é de facto especial, mas "Um amor que não é vulgar ou banal"... será que há amores assim?
Eu também acredito que sim AC. Talvez não me tenha feito entender convenientemente, pois ponho em dúvida é que haja um amor vulgar ou banal. O amor é, desde logo pela palavra que o define, algo de especial e único, nunca vulgar ou banal, porque se o for, já não é amor, é outro sentimento qualquer que não esse. O amor é de uma nobreza tal, que estará sempre mais além... Love´s Divine! O amor consegue surpreender-nos sempre, agora quando o fará...? A vida é cheia de surpresas...
6 comentários:
Gosto de música, adoro dançar....
Esta fala de um amor especial.... da entrega total, de tudo o que possuímos e somos capazes de dar, e neste caso só pode ser um amor que não é vulgar ou banal:)
Adoro música e estou o dia inteiro a ouvi-la, seja no carro, no trabalho, ou em casa. Dançar é igualmente bom...
Esta música é de facto especial, mas "Um amor que não é vulgar ou banal"... será que há amores assim?
Acredito que sim... já tive perto.Não desistas se procurar, quando menos esperares aparece e surpreende-te:)
beijinho rapaz de algum lado*
Eu também acredito que sim AC. Talvez não me tenha feito entender convenientemente, pois ponho em dúvida é que haja um amor vulgar ou banal. O amor é, desde logo pela palavra que o define, algo de especial e único, nunca vulgar ou banal, porque se o for, já não é amor, é outro sentimento qualquer que não esse. O amor é de uma nobreza tal, que estará sempre mais além... Love´s Divine!
O amor consegue surpreender-nos sempre, agora quando o fará...? A vida é cheia de surpresas...
Beijinho Atenciosa Comigo*
Esta música é divinal! Adoro-a!
É mesmo Sílvia... Encanta-me!
Enviar um comentário