domingo, 30 de outubro de 2011

Algures onde apenas eu sei... Novo visual

Apesar de em algumas coisas ser avesso à mudança, fiz algumas alterações ao layout do blogue. Não sei se ficou mais apelativo, agradável de ler e com um aspecto renovado, mas foi com esse objectivo que o fiz...
Bem vindos ao novo visual do Algures onde apenas eu sei...
Espero que gostem!

21 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Gostei!
Um dia faço o mesmo.

Sofia disse...

Está como a tua personalidade. ;)

bj

Anónimo disse...

Muito bom!

:)

Algures disse...

Simplesmente eu,

Não é fácil afastarmos um modelo que desde o início estava associado ao blogue mas, às vezes temos mesmo de fazer um "facelift"... Custa mesmo é dar o 1.º passo, por isso... go on! :-)

Sofia,

Deixaste-me a pensar na minha personalidade. Como é ela? Como a vês? E por aí... Não me queres dar uma ajudinha e tirar o meu pensamento de algures?! Eheheheh! Estou curioso, espero que ao menos seja bom...

Beijo!

Anónima(o),

Também fico curioso relativamente às(aos) anónimas(os) mas, difícilmente posso fazer algo quanto a isso. Será que é a(o) anónima(o) que disse que tinha dificuldade em ler o blogue?!
De qualquer forma, é bom saber que agradou... :-)

Susy disse...

Continua a fazer doer os olhos, devido ao fundo preto, mas continua a valer a pena fazer o esforço! ;)

*

AC disse...

Gostei...mar, praia, pôr do sol uma combinação fantástica..
Parece-me definir-te muito bem...
por aí algures habitas tu:)

Algures disse...

Susy,

Oh! Tento outras cores e sinto que fica muito berrante ou muito pálido, o fundo preto faz realçar a pouca cor que existe... de qualquer forma, é bom saber que continua a valer a pena fazer o esforço! :-)

AC,

É das combinações que mais gosto na vida, fantástica como tão bem dizes. Já o disse algures por aqui, que esta "combinação" se torna ainda mais especial quando partilhada com alguém, pois bem, estou a fazê-lo, se bem que de uma forma diferente.
Achas que me define?! É difícil estar à altura de tão ilustres cúmplices...
Os fins de tarde na Costa da Caparica são assim... especiais! :-)

Anónimo disse...

Sou eu sim, a do comentário sobre a dificuldade em ler este blog devido a um mix de cores florescentes.

Ainda assim e se me permites mais uma sugestão tenta por um cinzento menos escuro como fundo, uma vez que branco não é o teu objectivo e não dá aquele ar de 'algures'.

Como reparaste a seguir ao meu comentário apareceu mais um no mesmo sentido. Eu muitas vezes não leio os posts (de alguns blogs com fundo preto) porque os meus olhos não suportam o contraste de luz. Tb pode ser um alerta para eu ir ao oftalmologista.

Fins de tarde na Costa, são sim 'fantásticos'.

:)

Carmo

Sofia disse...

Penso que o problema a que se referem é pelo contaste do fundo com as cores. Se quiseres resolver isso é só alterares a letra para um cinzento se optares por manter o preto de fundo.

Em relação ao resto... :) vais continuar curioso.

Beijinhos

Algures disse...

Carmo,

Obrigado pela tua sugestão. Alterei a cor da fonte para um cinzento claro (não gostei do fundo cinzento) para diminuir o contraste. Espero que ajude um pouco. Sinceramente a mim não me causa incómodo e tenho acesso ao blogue em mais que um local, mas admito que o faça a outras pessoas. Pode ser ou por a vista ser mais sensível ou, talvez por as definições do monitor acentuarem o contraste. De qualquer forma, espero que esteja melhor.
Quanto aos fins de tarde na Costa, acho que não levantam qualquer discórdia e, posso dizer-te que já tenho saudades... :-)

Sofia,

Segui a tua sugestão e apliquei-a (julgo que sim! Eheheheh)!
Quanto à minha curiosidade, tem toda a razão de ser, até porque a tua opinião é importante, ou seja, saber o que tu pensas acerca da minha personalidade, é a "chave" para saber o que achas deste novo visual...
Pleeeeeeaaaaseeee! :-)

Beijinhos

Susy disse...

Algures!!!

Prefiro que não te percas em detalhes, para agradar a X, Y e Z!

Apreciei o facto de tentares o conforto dos teus leitores, mas matém a tua essencia!

Beijinhos!

*

Manuela Caeiro disse...

Olá, "Alguém", Algures situado... Vim fazer-te uma visita. O pôr-do-sol é deslumbrante. Gosto muito!... Não aprecio o fundo negro, mas nunca deixei de te ler por causa disso. Afinal, foi uma "mudança na continuidade", já estava habituada... Um abraço!

Sofia disse...

Algures, onde apenas tu sabes. Se é que sabes. :)

A minha opinião sobre o novo visual ééééé: (drums)

- Simples (menos cor, mas mailindo)
- Arrumado (com alguns bibelots)
- Adulto (como aqueles blogs todos xpto's que só falam de música de cinema)
- Conservador (sim, és e não me contraries sff)
- Moderno clássico (tipo mobília)

Satisfeito?

Trudilus

Bípede Falante disse...

Eu gosto de mudanças :)

Algures disse...

Susy,

A minha essência continua presente nas minhas palavras, de qualquer forma, apesar de tentar agradar, sou um pouco conservador (li isto algures eheheheh), pelo que tento agradar dentro do meu gosto. Obviamente que é sempre bom saber o que pensa quem me lê algures...

Beijinhos!


Olá Manuela,

As suas visitas são sempre bem vindas! Não sei se deu por isso, mas algures no tempo, foi professora de português de mais um licenciado, pelo que em parte, tenho a agradecer-lhe pela sua quota parte no que diz respeito à minha formação. O seu trabalho não foi em vão...
Voltando ao "visual", é mesmo uma "mudança na continuidade", mas com o nosso pôr-do-"sol da Caparica" sempre "aqui à mão"... é mesmo deslumbrante, pois consegue surpreender-nos sempre...

Um abraço com pouco "negro"


Sofia,

...se é que sei mesmo! Muitas vezes é uma dúvida pertinente!
Gostei dos teus "drums" e como tal, vou plagiar-te na minha resposta, queres ver, ups, ler?! Cá vai (drums)...
Não vou responder ponto por ponto, mas, "bibelots" (scary!), "blogs de música de cinema" (WTF?!), mobília? Por acaso estás a chamar-me armário?! Acho que não estás muito errada acerca do "novo visual", agora se ele corresponde à minha pessoa, "...you´ll never know what you´re gonna get!"
Satisfeito?! Não... Eu sou um eterno insatisfeito, procuro sempre mais além, estabeleço sempre novos horizontes... :-)

Adeusinho e um beijinho!


Bípede,

Depende das mudanças, mas, não sou propriamente uma pessoa que goste de mudar com frequência... Gosto de estabilidade,de segurança e das coisas simples...

Beijos!

Anónimo disse...

Só posso dizer que o blog ganhou com este novo aspecto um toque de requinte.

É sempre positivo sermos receptivos a opiniões/criticas construtivas.

Tu próprio sentias necessidade disso, senão não o terias alterado tão prontamente.

:)

Carmo

Algures disse...

Carmo,

Obrigado. Concordo em absoluto com tudo o que dizes.
Gosto de coisas simples e o blogue mantém-se simples, pelo que também apreciei a mudança...
Quanto à necessidade de mudança, não podemos nem devemos ficar parados no tempo. Sempre tive grandes limitações de tempo e agora que tenho tido um pouco mais de disponibilidade, consegui fazê-lo! :-)

Anónimo disse...

Eu não tenho blog porque nunca me interessei em saber como se cria um, ou seja primeiro tenho que saber um pouco de informática, coisa que eu me interesso quase nada, mas muito imprescindivel nos dias de hoje, segundo porque acho imensa piada andarmos por aqui entre anónimos a maior parte, mas por vezes há quem cá venha descarregar as suas frustrações, eu respeito a opinião de toda a gente só não suporto má formação moral.

:)

Carmo

Algures disse...

Carmo,

É bem fácil, para ser sincero não tem nada que saber. O essencial é aquilo que escreves. Conheço blogues bem simples e super interessantes, razão pela qual volto sempre.
Se reparares, no nosso dia-a-dia, entre anónimos, também há quem ande a descarregar as suas frustrações, pelo que é uma questão de nos adaptarmos, quer ignorando, quer lutando contra isso.
"Só" tenho o blogue há 3 anos (quase), pelo que também demorei a aderir, mas em nada me arrependo de o ter feito, antes pelo contrário...

Bom fim de semana!

Manuela Caeiro disse...

Falta-me dar-te os PARABÉNS pela licenciatura! Agradeço-te as palavras simpáticas... (Fiz o que me competia, claro!; e com dedicação, sem dúvida!) Cada qual desempenhou o seu papel...; depois, tudo dependeu de ti próprio: do teu sonho, do teu esforço e empenhamento! Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS!!!

Algures disse...

Muito obrigado Manuela.
Tal como diz, cada qual desempenhou o seu papel, a Manuela com a dedicação que vejo manter e eu, passado uns anos do que seria suposto ou normal, consegui "terminar" o meu percurso, ou quem sabe mais uma etapa...

Um abraço e uma boa semana, algures onde apenas a Manuela sabe... :-)