segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hoje só me ocorre isto...

Sport Lisboa e Benfica 2 - 0 Spórtem
Hoje soube-me a pouco... Hoje soube-me a pouco... Hoje soube-me a pouco... Hoje soube-me a pouco... Pipiririririri... Piiririririririiiiiiiiiiii!!!
Mais uma vez a resposta foi dada em campo, isto porque nas últimas semanas já estavam a "crescer" e a falar intensivamente no Benfica, os chamados "ANTI", ora bem,  para aqueles com problemas de memória, os campeões somos nós!!!
SPORT LISBOA E BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL

E é tão fácil ficar com um brilhozinho nos olhos...

6 comentários:

Dylan disse...

Esperemos que esta vitória seja uma mudança de rumo para o resto da época.

Algures disse...

Tenho essa esperança Dylan. Mas aquele murro na mesa que demos a seguir ao jogo com o Guimarães não sei se vai ter efeitos práticos e, contra isso não é fácil lutar. No entanto sou dos que acredita que o Benfica consegue (e deve) ganhar independentemente das adversidades. "E PLURIBUS UNUM"

Um abraço!

Anónimo disse...

Qual é a parte de "o Benfica só tem 6 pontos" que tu não consegues ver? Hum?

Algures disse...

Cara Joana,

Antes de mais, obrigado pela sua participação. Passando ao direito de resposta que me assiste, a verdade é que eu vejo que "o Benfica SÓ tem 6 pontos". Fiz questão de realçar o "SÓ" uma vez que os restantes pontos que o Benfica deveria ter foram subtraídos ou surripiados (Cf. Priberam, vide: 1. Tirar sem autorização; levar por astúcia ou fraude. = furtar, roubar, surripiar 2. Retirar às escondidas ou com subtileza. = surripiar) desde a 1.ª jornada deste campeonato (veja-se a título de exemplo o jogo com o Vitória de Guimarães...). Ora assim sendo, é complicado o Benfica ter mais que míseros 6 pontos, que inclusivamente seriam suficientes para estar à frente do Spórtem, uma vez que esta associação locupletou (pelo menos) 2 pontos ao Olhanense, uma vez que ficou por marcar um penalty evidente. É claro que os principais beneficiados (e causadores...)com esta situação estão a norte e, isso tem sido demais evidente. Fiz-me entender? :-)

Sofia disse...

Ahahahahahaha, a isso chama-se... Falta de argumentação meu caro.

Algures disse...

Au contraire, acho que foi bem argumentado. De qualquer forma, quando chegar ao Natal já sabemos onde estará o Spórtem, com o Glorioso já bem adiantado em relação a essa associação... Eh eh eh