sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ser positivo...

Ando a passar por uma fase da minha vida em que vou pondo cada vez mais certas coisas em causa. No fundo, nem é de surpreender face à vida que vou levando, onde se torna difícil destacar o bom em detrimento do mal, e como já disse algures, as coisas negativas têm sempre tendência a absorver as positivas. 1001 pensamentos vão passando na minha cabeça e só fazem com que me sinta mais confuso e com uma vontade maior de mudar a minha vida. Por uma vez na vida gostava de ser positivo ao ponto de ver uma chance num milhão... Às vezes na vida, temos mesmo é de acreditar, por mais que isso nos custe...

Lloyd: What do you think the chances are of a guy like you and a girl like me... ending up together?
Mary: Well, Lloyd, that's difficult to say. I mean, we don't really...
Lloyd: Hit me with it! Just give it to me straight! I came a long way just to see you, Mary. The least you can do is level with me. What are my chances?
Mary: Not good.
Lloyd: You mean, not good like one out of a hundred?
Mary: I'd say more like one out of a million.
[pause]
Lloyd: So you're telling me there's a chance... *YEAH!*

Em aditamento ao presente: Engraçado como há 8 meses atrás fiz um post bastante semelhante a este... curiosamente com recurso ao mesmo filme... Ora vejam aqui

Sem comentários: