domingo, 18 de abril de 2010

Extasiado... James - It´s Hot Live@Preston Guide Hall (09-04-2010)

É assim que me sinto. Extasiado. Há bandas que nunca nos desiludem e esta guardo-a num lugar bem especial. Adoro dissecar um bom álbum de música e só algo é capaz de me cortar um pouco o entusiasmo. Ser um mini-álbum...
JAMES - THE NIGHT BEFORE... Agora é esperar pelo THE MORNING AFTER
Há bandas que nunca nos desiludem e esta guardo-a num lugar bem especial...

James - It´s Hot
It's hot enough within this place
To melt our differences
Woah, a leap of faith

This fiery love
Dissolves the edge
Creates a bridge
Woah, a leap of faith

It's hot
Inside the chrysalis
Our cells create a dreamy bliss
A leap of faith
And out of this
A floating kiss
Life loves to exist

Hangover after the party
Woah, a leap of faith
Hangover after the party
Woah, a leap of faith

It's hot
Inside the chrysalis
Our cells create a dreamy bliss
A leap of faith
And out of this
A floating kiss
Life loves to exist

It's hot
Inside the chrysalis
Our cells create a dreamy bliss
A leap of faith
And out of this
A floating kiss
Life loves to exist

It's hot
Inside the chrysalis
Our cells create a dreamy bliss
A leap of faith
And out of this
A floating kiss
Life loves to exist

3 comentários:

Anónimo disse...

Os James estão para ti como o David está para mim.

Cemremos

Dylan disse...

Fizeram parte da minha juventude. Nunca os esquecerei.

Algures disse...

Cemremos,

Arrisco-me a dar-te razão...

Beijinho

Dylan,

Da tua e da minha... Lembro-me de ter 17 anos e eles darem um memorável concerto no Coliseu. O primeiro concerto deles em Lisboa e eu e os meus companheiros(as) termos tido a oportunidade de conhecer a banda antes do concerto e no final do mesmo, já nos camarins! Memorável! Humildes e simples. Se a música deles já me dizia muito, a a partir daí ganhei uma outra ligação à banda... No ano seguinte, novo encontro com a banda no Pavilhão dos Belenenses! Há 17 anos atrás... :-)
Tem havido umas histórias engraçadas desde então com os James e o Tim Booth. A música deles está sempre presente e parece que se identifica com muita coisa que penso e/ou vivo. Difícil explicar...

Um abraço!