quarta-feira, 14 de abril de 2010

Carrega Sport Lisboa e Benfica rumo ao título - Aimar como Jesus Aimou...

E cá está... Nada que me surpreenda, mas lá vencemos por 2-0 (Cardozo e Aimar, mais conhecido por o "El Mago") ao sportém/zbording. Sabe a pouco mas paciência! Sinceramente, desde o percalço do Glorioso SLB em Liverpool que a lagartagem ganhou uma enorme esperança (diga-se que a voz também, que já ninguém os conseguia ouvir...Fónix!) de ganhar ao meu Glorioso clube... Os meus colegas de trabalho a semana passada andaram a massacrar-me com o Liverpool, evidente que avisei-os que na 3ª ou na 4.ª feira falávamos,e assim foi... Não gosto de massacrar quando o Benfica ganha, e muito menos quando os outros perdem. O Benfica é o Benfica e os outros são os outros, os anti-Benfica como lhes costumo chamar. Vibram mais com as nossas derrotas do que com as vitórias dos seus clubes. Tenho um grande amigo meu que é lagarto e chega ao cúmulo de torcer pela derrota do Sportém só para prejudicar o Benfica, isto confirmado pela esposa. Enfim, mas isso são outros 500! Tenho um cachecol que me ofereceram que diz "GRAÇAS A DEUS QUE NÃO SOU LAGARTO", raramente o usei, porque prefiro os meus do "SPORT LISBOA E BENFICA" ou "SLB CAMPEÃO NACIONAL", e lá está, sou do Benfica e não dos outros (sou coerente e não vou contra o que penso)... mas hoje, como é evidente dei-lhe uso. AGUENTEM-SE! A semana passada falaram, esta semana choram...
Evidente que o Benfica ainda não é o Campeão Nacional, mas faltam 4 jogos e bastam 7 pontos para lá chegarmos. Ainda não canto a vitória porque muitas coisas podem acontecer, seja por percalços do Benfica, seja por outros percalços, que isto no país do apito dourado nunca se sabe, e depois de ter visto o Braga-Guimarães... De qualquer forma, ninguém pode negar que somos a melhor equipa e a que está a jogar o melhor futebol, galvanizando e enchendo os estádios deste país, dando alguma alegria a este país encoberto pela crise... Valha-nos o Benfica!!! Mais golos marcados, menos golos sofridos e muita classe...
Ontem demos mais um passo rumo ao título, que sinceramente acredito que estamos perto... e como seria bom festejar o Campeonato Nacional contra o focúlporto, em pleno Estádio do Dragão, com os jogadores do Benfica com a cabeça pintada de vermelho...
Há que saber ganhar, mas acima de tudo, saber perder. É isso que tento fazer e contra o Liverpool, assim foi... Caímos de cabeça erguida e, tudo quanto peço é que suem a camisola e lutem! Se isso acontecer, nada mais é de exigir...os outros também jogam...
Agora é cantar o Aimar como Jesus Aimou e CARREGA BENFICA RUMO AO TÍTULO! Como diria um Sacana, "Luz verde para o título"... O Sportém/Zbording foi apenas mais um no caminho, que neste momento toma a forma de A26...

5 comentários:

A. disse...

:) deixem passar o Maior de Portugal...

Dylan disse...

A questão é: onde será feita a festa?...

Algures disse...

A.,

Ora aí está uma grande verdade! E disso não há dúvidas... :-)
Carrega Benfica!!!

Beijinhos e um abraço glorioso!

Dylan,

Adorava que fosse nas Antas, com os jogadores do Benfica a entrar em campo com o cabelo pintado de vermelho...Anyway, como dizia hoje um colega na Faculdade, já falta pouco para ir para o Marquês... Eu por via das dúvidas, já estou a tratar de arranjar bilhete para a recepção ao Rio Ave...

Um abraço glorioso!

Pulha Garcia disse...

Eu também gostava que fosse no estádio do ladrão. Por via das dúvidas vou lá estar.

Saudações de glória

Algures disse...

Grande Pulha,

Sinceramente, dar-me-ia um enorme prazer ser Campeão Nacional no estádio dos corruptos, ou do ladrão como tão bem referes...
Uma das coisas que me esqueci no post, é que o Benfica também é união e companheirismo...ora, lá estaremos então a gritar pelo nosso Benfica!
Benfica hoje e sempre!

Saudações de glória e um abraço vitorioso!