terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mau humor

Raramente acontece mas, hoje acordei com "mau humor"! É verdade... é raro acontecer mas, com muita modéstia, acontece aos melhores! Eheh... este "riso" demonstra que na verdade agora já me sinto melhor. Quando estou assim, escondo o sorriso habitual e as constantes gargalhadas e piadas que o acompanham. Os colegas são os primeiros a reparar e lá vem a pergunta tão habitual: "Está tudo bem?!". Obviamente que é tudo aquilo que não queremos ouvir, muito menos responder! É raro ter este mau feitio ou mau humor como lhe queiram chamar, mas também é verdade que tenho tendência a guarda-lo para mim. Mais ninguém tem a culpa (desta vez, julgo que a culpada foi a noite mal dormida acompanhada dos problemas por resolver...).
Coisas positivas? Nestas alturas se me "atacam", aquilo que normalmente tem como resposta um grito-mudo dá lugar a uma verdade ensurdecedora...Perdem eles, ganho eu na maior parte das vezes. E agora, vou-me deitar. Amanhã não quero ter novamente, este despertar.

4 comentários:

Manuela Caeiro disse...

Pois... Estas paixões (como quaisquer outras) causam insónias..., mas a verdade é que precisamos de dormir umas tantas horas diárias para garantir o nosso bem-estar. Aprovo a decisão da ida para a cama! Concordo que deve sanar o problema!... :-)
Pessoalmente, acabei de descobrir que ando fora de horas... :-)))

Algures disse...

Eu habitualmente ando fora de horas...já estou um pouco habituado a dormir pouco mas como o corpo tem limites, de vez em quando lá temos de ceder à tentação em prol do nosso repouso! :-)

Lirio disse...

ahahahahahahah
(agora é a minha vez de rir)
Raramente tens mau feitio? é lecas....

:P

Algures disse...

Lírio,

Só para veres como eu tenho razão, tiveste de recuar até 2008 para encontrares o meu mau feitio!!! É ou não é raro?! :D

Beijinhos marafada!