sexta-feira, 6 de abril de 2012

Há que desmitificar...


8 comentários:

AC disse...

uiii...os homens concentrados em duas coisas em simultâneo...só se for mesmo, numas mamocas porque de resto acho impossível!

teardrop disse...

:) Eles quando querem conseguem... Mas gostei desta desmistificação!
beijinhos

Algures disse...

Atenciosa,

Que calúnia!!! Não é só numas mamocas! Esta é uma prova, mas haverá mais, com certeza! Às vezes "pintam-nos" como se não fossemos capazes de fazer determinadas coisas e, tal não corresponde à verdade!

Algures disse...

Teardrop,

É isso mesmo, querer é poder!
Ainda bem que gostaste... :-)

Beijinhos e boa Páscoa!

Carmo disse...

É, é, é assim que os homens se vão aproveitando da fama das suas incapacidades, pois... Com isto tudo gera-se um oportunismo, oportuno. Posso dizer Sôtor oportunismo, oportuno?

:)

Algures disse...

Que engraçada que ela está! Uma coisa ninguém pode negar, é que as pessoas da linha são bem dispostas e isso passa-se consigo Carminho! Quanto aos homens se aproveitarem das suas (in)capacidades, não sei se daí se aproveita alguma coisa, talvez...
...talvez seja como aquelas pessoas que se vão fazendo de parvas, e com isso, vão retirando benefícios. Relativamente a se pode ou não dizer, com certeza que pode! Você já "conquistou" um espacinho algures, então poderá dizer o que considere oportuno, com muito oportunismo!

Kiss Karminho :-)

Carmo disse...

Se não fosse o excesso de arrogância e cagança que por aqui há, era tudo muito mais bonito.

Obrigada pela receptividade.

bjinho*

Algures disse...

Carmo,

Talvez em Cascais esse comportamento seja um pouco mais excessivo, mas não deixa de ser um "mal geral" e com o qual temos de viver. Como em muita coisa na vida, podia ser muito mais bonito.
A receptividade foi você que a conquistou, aproveite que acho que ainda não sofro de "cagança" (penso que não vou padecer dessa "doença", embora a vida seja cheia de surpresas!).

Kissinho :-)