terça-feira, 12 de outubro de 2010

U2 - 360.º Tour Live@Estádio Cidade de Coimbra 02-10-2010

A ansiedade há muito que já tinha tomado conta de mim e já não conseguia conter a euforia de assistir ao meu 4.º concerto dos U2. Em Coimbra, 2 de Outubro de 2010, a banda do October, naquele que foi um...
BEAUTIFUL DAY!!!
Assim que começam os primeiros acordes do Space Oddity de David Bowie, os U2 entram em palco e o Estádio fica em alvoroço, começando com Return of the Stingray Guitar o Bono a flirtar e a posar para o público, como ele tão bem sabe fazer... Cumprimenta e começa a fazer "estragos"... FABULOSA entrada e as luzes do Estádio eclipsam-se dando lugar às luzes e vídeos da "Claw"...
MAGNIFICENT!!!
E assim começou o concerto com o Bono a parar perto de nós pela primeira vez aos 4.20m... e por ali passou várias vezes, ele e os restantes 3 magníficos... a 2 metros de mim e dos meus parceiros de concerto, os que foram comigo e os que encontrei por lá...Almada, Sintra, Mem Martins, Lisboa, Cascais, Guimarães, São Miguel, Ermesinde... PORTUGAL... Naquele dia acabámos por ser...
ONE!!!
E quer se queira quer não, os U2 são "A Banda"... A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!
UNTIL THE END OF THE WORLD!!!
Soube a pouco, como sabe sempre... Ainda bem que posso escrever, pois quando terminou o concerto, nem falar conseguia... Espero que tenha sido um até breve e que o seu regresso se dê...
IN A LITTLE WHILE!!!

Um dos concertos da minha vida...

Sem comentários: