terça-feira, 22 de setembro de 2009

06:48

Acordei...alcanço o portátil que está bem perto, afinal adormeci a "teclar"! Ao ponto que um homem chega(lol)... o pior é que começa a ser habitual...
Pensei... Como será possível continuar a dormir de janela aberta?! Depois pensei... Será que os meus "novos" professores escrevem em algum lado? "Algum lado" leia-se como "Web" ou mais concretamente, a "Blogosfera"... Afirmativo. E assim passei eu, a primeira hora da minha manhã... que entusiasmante! :-/
Penso... Tenho de me ir despachar, daqui a pouco a "25 de Abril" vai saber a tudo menos a liberdade! Experimentem ficar parados a meio do tabuleiro... agora vou, tenho que ir picar o ponto e começar o meu dia... laboral, porque o outro... já levará quase 4 horas de avanço.
Espero hoje por aqueles momentos que me têm feito sorrir e que não são fruto do acaso...

06:48 e já passa da hora...

Um dia feliz...

2 comentários:

Manuela Caeiro disse...

Que início de manhã tão web-produtivo!...
Só não sabemos o resto: se a 25 de Abril terá mesmo retirado a liberdade...:-) Sugiro uma máquina fotográfica e belos cliques... Será sem dúvida uma actividade entusiasmante, talvez a única para contrariar o stress...

Algures disse...

O Abrunhosa diria "loucas são as noites que passo sem dormir..."... Eu antes direi, loucas são as manhãs das quais quero fugir... Por acaso já tirei fotos, mas como nunca ficam nada de especial nem as publico... mas fica desde já a promessa para quando eu acertar!