...terminou ainda pior. Para além de um polícia armado em estúpido, que mandou um monovolume quase para cima do meu carro e se armou em "galo da índia" e puxou do distintivo, porque não olha pelo espelho lateral e não sabe que nas rotundas se deve circular por dentro, apesar de nada se ter passado. Enfim, não obstante isso, ainda vem o focorrup(or)to, a malta da fruta, dos chocolatinhos, do café com leite, quinhentinhos e viagens aos árbitros, roubar-nos na Luz. A vergonha do costume... Bem disse o Pulha Garcia! E este proença é um sério candidato ao troféu olarápio benquerença.
Mau de mais...
4 comentários:
Não te aborreças com coisas que não valem o teu esforço...Futebol é um jogo, envolve milhões, corrupção, contrapartidas, cada vez menos é um desporto e cada vez mais um negócio foleiro, mentaliza-te disso.
Beijinho* Rapaz benfiquista
Bom fim de semana
Concordo com a AC.
Futebol deixou de ser um desporto à muito tempo. E sim um negócio, já o próprio João Pinto o afirmou numa entrevista, para quê stressar com merdelices.
Muda de desporto.
Se quiseres dicas, é só dizeres.
:P
Atenciosa,
Independentemente disso, é um jogo de que eu gosto, agora sem dúvida que é um negócio que gera milhões e que tal, leva a situações menos claras...e acima de tudo, é isso que me irrita!
Beijinho e boa semana!
Carmo,
Eu ainda sou daqueles que procura acreditar que as coisas podem mudar para melhor (tantas vezes que as coisas me vão provando o contrário, mas se não acreditarmos em algo...).
Mudar para qual desporto?! Com um click?! Elucida-me... :-)
Kiss e uma boa semana!
Enviar um comentário